sábado, 3 de novembro de 2012
Artificial Inteligente Air Mass Movimento Previsão super computador
Parece que é hora de adicionar um pouco de inteligência artificial no sistema de supercomputador que prevê o tempo e rastreia os furacões na NOAA. Computadores de inteligência artificial pode aprender e programar-se e alimentando-lhes todos os dados arquivados de todos os últimos temporadas de furacões recentes e cinco anos de fluxo de ar normal e padrões climáticos normais, deve ser capaz de obter uma boa idéia do que exatamente o super tempestades vão fazer. Precisamos saber como furacões formam exatamente onde estão indo e onde irão fazer a terra firme ainda qual é a quantidade de força na escala de Saffir-Simpson.
Se esses supercomputadores para treinar-se no trabalho através de trilhões de cálculos por segundo, usando todos os dados antigos coletados devem ser capazes de nos dar uma boa idéia do que exatamente está para acontecer. Além disso, precisamos adicionar mais alguns conjuntos de dados para estas equações para flares solares exemplo e como eles se aquecer nossa atmosfera; também oceanografia subaquática e respiradouros vulcânicos. Uma vez que estamos em uma época de La Niña, sabemos que a temporada de furacões no Atlântico de 2006 tropical vai ser grave e que poderia, talvez, rivalizava com a temporada de furacões de 2005. É claro que esperamos que não vai no show previsões iniciais de que será um pouco menos no entanto não podemos saber com certeza. Uma vez que essas temperaturas da superfície do oceano começar a aquecer no Golfo do México e quando os furacões no Golfo do México há apenas nenhum dizer que tipo de devastação será criado.
Temos que atualizar nossos supercomputadores da NOAA para garantir que eles são capazes de acompanhar, prevê e diga-nos a informação de que precisa de saber para alertar os nossos cidadãos. Durante a temporada de furacões de 2005 NOAA fez um trabalho maravilhoso para fornecer os dados que precisávamos para proteger o povo americano. Mas este não é o momento para descansar sobre os louros, porque este é um momento em que precisamos para seguir em frente e insistir para melhorar o que temos em nossos sistemas climáticos do supercomputador. Apresentando inteligência artificial, que pode aprender e reprogramar-se a tempo melhor estimativa é essencial nesta década de ciclos do furacão. Considere este por 2006...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário