quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estão bêbados Testes Respiratórios condução confiável?


Quando se trata de testes de respiração dirigindo bêbado, houve um debate entre os advogados de defesa de dirigir alcoolizado e aplicação da lei. O argumento é que os testes não são fiáveis ​​bafômetro porque estas máquinas frequentemente detectar outros químicos no corpo e erro-los para o etanol, ou álcool etílico, que é encontrada em bebidas alcoólicas. De acordo com o teste de respiração, alguém poderia ter um alto nível de álcool no sangue (TAS), mas, na realidade, há muito pouco se for o caso de etanol em seu corpo.

Os testes respiratórios mais frequentemente utilizados hoje são respiração infravermelho analisar instrumentos. Eles não são tão fiável como exames de sangue, mas foram aceitos como instrumentos padrão para detectar se alguém está bêbado. O problema com esses instrumentos é que eles não são concebidos para detectar a molécula de álcool etílico. A maioria dos testes de bafômetro só pode encontrar a presença de uma parte dessa molécula. O teste do bafômetro assume que o grupo metilo é parte de um composto de álcool etílico. Agora, imagine todos os compostos diferentes que podem ser encontrados na respiração de uma pessoa e pensar sobre a possibilidade de o instrumento bafômetro confundindo uma combinação desses compostos como o álcool etílico.

O que é interessante é que, aproximadamente, 70 a 80 por cento destes compostos contêm grupos metilo. Então, para que alguém a ser condenado por dirigir embriagado, a acusação deve mostrar além de um motivo de dúvida de que o álcool etílico estava no corpo no momento em que o réu foi mais puxado. A acusação deve provar que o álcool etílico é responsável pelos resultados produzidos pela respiração analisando instrumento.

Pesquisa científica actual publicado mostrou que os resultados das análises de álcool na respiração não é suficiente para ser utilizado em nossos tribunais. Além disso, têm sido bastante de poucos estudos feitos para provar que os testes respiratórios não são tão confiáveis ​​como exames de sangue. Num estudo, os membros da secção de toxicologia do Laboratório Wisconsin State of Hygiene revelou que apenas 33 por cento dos resultados do teste de respiração correlacionados com os testes de sangue correspondentes. O que é muito interessante e digno de nota sobre este estudo é que, em 11 dos casos, o requerido foi demonstrado ser intoxicado usando um dos testes, mas não quando intoxicados com o outro.

A pergunta que devemos nos perguntar é: Quem realmente ganha com estes respiração analisando máquinas? Será que é os fabricantes que vendem essas máquinas para o governo? Como sabemos que estes fabricantes estão criando máquinas que são absolutamente perfeito? Temos que lembrar que estas máquinas que analise respiração são feitos pelo homem. Estes dispositivos são executados por computadores e todos nós sabemos que os computadores muitas vezes pode quebrar ou ter problemas técnicos. A aplicação da lei diz que devemos colocar nossa fé nestas máquinas para fornecer resultados precisos, mas qualquer pessoa com bom senso sabe contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário