terça-feira, 6 de novembro de 2012

Manter o seu próprio ponto de venda sistema


Computadores, tornou-se Plug and Play

Quando você comprou o seu sistema computadorizado ponto de venda uma das razões foi provavelmente porque era um sistema de arquitetura aberta. Isso significava que era o hardware padrão com software especialmente desenvolvido para o seu negócio. Enquanto o software pode ser especializado, o hardware foi provavelmente padrão e mais fácil de encontrar substitutos do que você imagina.

O "plug and play" pode se referir a algum tipo de componente de vídeo ou áudio, mas também descreve como o hardware do computador é fácil de substituir, quando quebrado ou desgastado. Você simplesmente olhar para o número do modelo do dispositivo que está quebrado ou com defeito e comprar um similar para substituí-lo. Nenhum software é necessário na maioria dos casos, com os drivers de software já está sendo carregado no sistema operacional de seu computador. Conectar os cabos para a substituição de hardware exatamente como eram no hardware quebrado e você está de volta no negócio.

Pague-se em vez de o técnico

Vamos dizer que você precisa para substituir uma impressora em seu sistema. Você tem escolhas que você pode não perceber.

Você poderia chamar a empresa que instalou o sistema. Eles provavelmente vão oferecer para reparar a impressora primeiro. Afinal, eles estão no negócio para manter o seu sistema. Se você selecionar esta opção provavelmente há uma taxa de serviço, além de você comprar as peças para o reparo. O concessionário vai ganhar dinheiro na taxa, e você vai pagar o preço lista completa para as partes. No final, você terá uma impressora reparado com possivelmente uma garantia de 30 dias. Procure por um projeto de lei de US $ 200 ou mais.

Você poderia ligar para a empresa que instalou o sistema e eles podem oferecer a vaga a taxa de reparo é você comprar uma impressora a substituição deles. Esta impressora vai ser em torno de US $ 495 para uma impressora térmica padrão. Felizmente, você não é atingido com uma taxa de instalação. Se você está à procura de uma conta adicional de US $ 95 - US $ 125 para uma conta total para substituir a impressora de US $ 580 - $ 615. Ouch! Se o comerciante tem a impressora em estoque você provavelmente terá a sua nova impressora no dia útil seguinte.

Ou você pode pagar a si mesmo. Impressoras de substituição como a que eu usei no exemplo acima pode ser encontrado na internet por US $ 295 a cada dia. Expedição vai variar de R $ 0 a R $ 25, dependendo do local. Se você só tem que tê-lo durante a noite, então você vai ter que pagar os encargos. Acusações durante a noite poderia correr cerca de US $ 50 para esta impressora. Então, o pior caso de você pagar R $ 349 para ter uma impressora NOVA entregues durante a noite. Que desligue a impressora quebrada e ligue o novo e você está de volta no negócio. Você recebeu a mesma impressora o comerciante estava indo para vendê-lo e você ligado em si mesmo. Você acabou de salvar-se um mínimo de R $ 149 e agora tem a mesma impressora com uma garantia total de fábrica. Na maioria dos casos, isso é uma garantia de 3 anos.

Pense "Easy" Porque é

A maioria das chamadas de serviço para sistemas de ponto de venda são agora tratadas através do telefone. Suporte no local está rapidamente se tornando uma coisa do passado. Mais e mais empresas estão indo para um "hot swap" mentalidade e substituição de hardware transporte e esperando que você instalá-lo. Seu discurso de vendas é que é fácil e você vai economizar uma chamada de serviço.

Meu ponto é simples. Se eles vão enviar-lhe a substituição de hardware e esperam que você ligá-lo, então ele deve ser bastante fácil de fazer. Eu estou sugerindo que agora você ficar esperto sobre onde você começa a substituição de hardware e não pagar mais do que você precisa.

Não pagar um eletricista para trocar uma lâmpada e não pagar um técnico para substituir uma impressora.

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